Ofício do Vereador Welton Lima.

O Vereador Welton Lima, após presenciar e atender as necessidades e clamor da população de São José dos Bandeirantes, onde estamos enfrentando transtornos com a falta iluminação pública em várias localidades desse Distrito.

Venho então por meio de ofício requerer junto à Secretaria Municipal de Administração na pessoa do Dr: Claudiomar Antunes Santana, que nos ajude tomando as devidas providências necessárias.

REQUERIMENTO

*Pedimos que venha providenciar a troca das lâmpadas queimadas e a manutenção da rede de iluminação pública.

Estamos buscando uma melhor qualidade de vida e segurança à nossa população.