Ex Vereadores e Ex Servidor do Município Visitam a Câmara Municipal.

Tivemos a honra em receber nesta Casa de Leis três ilustres visita.

O primeiro da esquerda para a direita o grande Mário Helmar Feitosa Maciel, ex vereador, ex secretário municipal, homem que fez história nesse município. Prestou relevantes trabalhos com os seus conhecimentos burocráticos.

O segundo o ex vereador e atual Secretário Municipal de Obras Orcino Rufino dos Santos Filho. Homem íntegro, honesto e dedicado em tudo que se propõe a fazer.

E por último e não menos importante o Senhor Viana. Atualmente (e há vários anos) trabalha na Fazenda Conforto. Entretanto trabalhou anos no município de Crixás, e veio para Nova Crixás prestar serviços como motorista antes mesmo de sua emancipação política. Na época com a equipe montada pelo saudoso Jair Feitosa.

Esses três homens se dedicaram ao máximo para ver o desenvolvimento de Nova Crixás, por isso essa Casa de Leis fica tão feliz em recebê-los.

Sejam sempre bem vindos!