Estrutura organizacional

Secretaria de Administração da Câmara

Secretário: Patrícia Dutra da Silva Montes
Endereço: Praça Três Poderes, s/n, Centro
Telefone: 62 3385-3139 / 3796
E-mail: dutra.montes@hotmail.com / legislativo@camaranovacrixas.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
VER DEPARTAMENTOS

Assessoria Especial

Assessor: Humberto David de Oliveira Martins
Endereço: Praça Três Poderes, s/n, Centro
Telefone: 62 3385-3139 / 3796
E-mail: dutra.montes@hotmail.com / legislativo@camaranovacrixas.go.gov.br, humbertogugu7@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Assessoria Legislativa para o Plenário

Assessora: Janete Rodrigues Teixeira
Endereço: Praça Três Poderes, s/n, Centro
Telefone: 62 3385-3139 / 3796
E-mail: dutra.montes@hotmail.com / legislativo@camaranovacrixas.go.gov.br, camaranovacrixas@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei Municipal nº 1088/2019 Art. 8º - Compete a Secretaria de Administração da Câmara Municipal:


I - a execução da política de pessoal no âmbito da Câmara;


II - a lotação do pessoal e os registros funcionais;


III - o planejamento e a execução dos procedimentos licitatórios;


IV - aquisição, distribuição e registro sistemático dos bens patrimoniais, de conformidade com a Lei Orgânica do Município;


V - a organização, atualização e manutenção dos arquivos da Câmara;


VI - coordenação dos serviços de vigilância e zeladoria;


VII - coordenação de seminários e simpósios;


VIII - manutenção dos serviços de protocolo e expedição de correspondências;


IX - coordenação do sistema de previdência e assistência social dos servidores da Câmara Municipal;


X - planejamento e elaboração de planos de desenvolvimento das atividades do Legislativo;


XI - Controle central e guarda patrimonial da Câmara Municipal;


XII – o acompanhamento e auxilio no desenvolvimento do processo legislativo;


XII – o auxílio na realização das atividades parlamentares durante as sessões;


XIII - outras atividades atribuídas em Lei ou regulamento.

Desenvolvido por