Ofício do Vereador Idione Reis.

O Vereador Idione Reis, integrante da bancada do DEM, com assento nessa casa Legislativa, na forma regimental, após ouvir a solicitação da população de Nova Crixás, venho através desse ofício solicitar ao Poder Executivo junto à Secretaria de obras que realize as seguintes medidas necessárias.
                                                        Requerimento
    *Solicita-se a manutenção das vias públicas de Nova Crixás: Serviços de pavimentação para melhorar as condições de acesso dos moradores do Setor Mario Maciél, e Avenida Bandeirantes no Bairro Água Branca.
                                                              Justificativa
Os locais citados acima, as ruas estão com enormes buracos e rachaduras e que aumenta a cada dia decorrentes das chuvas. Assim estão causando transtornos aos transitantes daquelas localidades e das pessoas com necessidades especiais.
Câmara Municipal de Vereadores de Nova Crixás, biênio 2021/2022.

Desenvolvido por