Aniversário de Nova Crixás 38 anos.

Desejo um feliz aniversário a nossa queria Nova Crixas!
     Manifesto aqui
primeiramente o orgulho de ser Vereador por Nova Crixás. Por nada trocaria essa cidade, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz.
    Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de seu povo, suas belezas e histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.
Nova Crixás é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora e amiga.
Nossa amada Nova Crixás está em um processo de desenvolvimento contínuo sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido uma alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma.
    Sei que todos os Nova Crixaenses, nascidos nessa terra ou aqueles que adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Feliz aniversário Nova Crixás!
      Parabéns pelo seus 38 anos de emancipação política.
Homenagem da Câmara Municipal de vereadores de Nova Crixás, através de seu presidente Celso Antônio de Oliveira e demais vereadores e servidores.