Reunião com os feirantes juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Srº Vereador Celso de Oliveira, Exmo. Sr.Prefeito Lázaro Valdivino e os secretários de agricultura e planejamento Celismar Oliveira e Chico Bezerra, para ser discutido o funciomento da feira.

O presidente da Câmara, senhor Celso de Oliveira na manhã de hoje, dia 09 de agosto de 2021 MOBILIZOU os feirantes para uma reunião com o prefeito PARAIBA e os secretários de agricultura e planejamento Celismar Oliveira e Chico bezerra para ser discutido o funcionamento da feira coberta, ficando definido que a feira acontecerá aos sábados a partir das 8h00 da manhã no centro de convenções de Nova Crixás.
Feirantes juntamente com o Presidente da Câmara, Vereador Celso de Oliveira, e os Secretários Celismar Oliveira e Chico Bezerra

Desenvolvido por