Reunião com APAE de Nova Crixás e Mozarlândia

A Câmara Municipal recebeu no dia 23 de fevereiro, o corpo técnico da APAE de Nova Crixás e Mozarlândia. Em um diálogo pacífico e muito produtivo foi explanado aos vereadores como eles podem ser parceiros dessa conceituada associação. Explicaram como é a rotina dessa entidade, como os recursos adquiridos são utilizados e como é bem vinda toda ajuda.

A Primeira Dama, dona Creonice Maciel reforçou a importância da APAE, as dificuldades enfrentadas na busca de recursos e falou também da parceria de sempre e se colocou a disposição para o necessário.

Em seguida após todos se manifestarem os parlamentares se comprometeram a olhar com carinho e buscar recursos junto aos ógãos de esfera estadual e federal.