Ofício do Vereador Idione Reis.

O Vereador Idione Reis, integrante da bancada do DEM, com assento nessa casa Legislativa, na forma regimental, após ouvir a solicitação da população de Nova Crixás, venho através desse ofício solicitar ao Poder Executivo junto à Secretária de obras que realize as seguintes medidas necessárias.
                                                    Requerimento
*Solicita-se a colocação de 2 (dois) quebra molas na rua 7, no Setor Santo Antônio, nas proximidades da Igreja Santo Antônio de Pádua.
Explicação
Buscamos proporcionar maior segurança aos moradores daquela região, também os cuidados das crianças e adolescentes que transitam e brincam na praça daquela localidade. Onde correm sérios riscos de serem atropeladas, devido à velocidade dos veiculos de ali trafegam acima da velocidade permitida no local.
Câmara Municipal de Vereadores de Nova Crixás, biênio 2021/2022.