CÂMARA MUNICIPAL DE

NOVA CRIXÁS Bem vindo ao nosso site oficial

CARGOS E COMPETENCIAS

Cargo-Secretária Administrativa: Simbolo CDS I , Responsável Patricia Dutra da Silva Montes;

Competencia: Administrativa, Burocrática e Financeira, exerce a função de Tesoureira.

Cargo-Gestor do Controle Interno: Simbolo GCI Nivel I, Responsável Reginaldo Pereira Costa;

Competencia: Gerir o Controle, Supervisionar os  Sevidores locados no Controle Interno,Fiscalizar Os Arquivos Documentais, Oriundos da Secretária Administrativa e do Arquivo.

Cargo-Diretor da Divisão do Arquivo: Simbolo DOF Nivel I, Responsável Leiliane Terencio de Santana Souza;

Competencia: Organizar Pastas Documentais, e Viabilizar Leis e Decretos ao Publico.

Cargo-Diretor da Divisão de Controle e Execuções Orçamentarias e Financeiras:  Simbolo DOF Nivel I Responsável Josemar Rocha Rodriguês;

Competencia: Auxiliar o Gestor do Controle Interno e Os Diretores com o Translado de Documentos á Assessoria Jurídica e a demais Interessados.

Cargo_Assessoria aos Vereadores e ao Plenário: Simbolo ______, Responsável Alessandra Alves da Silva.

Competencia: Assessorar os Senhores Vereadores, Formalizar as Atas, e Editar Requerimentos e Oficios.

Cargo- Assessor de Logistica ao Gestor de Controle e aos Diretor de Controle da Divisão de Controle: Símbolo CDI- B, Responsável Kamyla de Souza Silva Santana;

Competencia: Organizar Balancetes e as Pastas Documentais, Que Seram Entregues Aos Cuidados do TCM ou dos Senhores Vereadores.

Cargo-Assessor Parlamentar: Símbolo AP1, 9 Vagas, Responsáveis, Maria Helena, Vania Beltão de Lima, Weidison Rodriguês Amaral, Mauro Célio Barreto de Souza, Rodrigo de Oliveira Nunes, Suely Chaves Pains;Damaris Abia Alves da Silva, Marina Isabela Santos e Izamara de Souza Rodriguês.

Competencia: Assessorar os Senhores Vereadores e ao Publico.

• Praça Três Poderes,

s/n, Centro 76520-000